segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Acerto de fatura...

Creio que o senhor se contentou com meu trabalho, afinal, pode verificar o quão elásticos e fortes podem ser os meus pontos.
Será que posso considerar os ajustes feitos em sua “roupa” um trabalho acabado?

Em caso afirmativo, creio que agora chegou minha vez de dar-lhe meu preço, pois, a amostra grátis de seu creme para o corpo não foi suficiente para pagar minha mão de obra, embora o "frasco" fosse grande, eu preciso de um pouquinho mais!

Como estamos no final do mês, darei ao senhor um prolongamento na data de vencimento, porém, o pagamento deverá ser efetuado à vista, pois, verifico em meu sistema, que existe uma restrição para oferta de parcelamento de fatura para o senhor.
Então, espero que até a data do vencimento, o senhor esteja preparado para ter suas mãos amarradas para traz do banco do carona com um lenço de cetim, e que fique bem quietinho, sobretudo, DE OLHOS BEM ABERTOS!
Desejo iniciar pelo estacionamento!

Prepare-se ainda para devorar uma calcinha comestível, e quem sabe eu não atenda o seu pedido de lhe ofertar com uma amostra grátis do meu creme para rosto para homens.
Neste caso, poderá demorar o quanto for necessário, se realmente for do seu desejo verificar a eficácia do produto.
Depois disso, desejo ainda, lavar seu corpo com um vinho barato, que já está separado à sua espera! Quero ver seu corpo servindo meu vinho como um cálice digno de qualquer francês! E quando estiver embriagada, quero estar por cima, SEMPRE DE OLHOS BEM ABERTOS, e assim ficarei até que não consiga mais deixar de fechá-los, e então, trocaremos.

Eu ficarei por baixo e quando lá eu estiver, será, finalmente, a hora do meu pagamento, pois somente neste momento é que o produto pelo qual anseio estará no ponto, bem branquinho para mim. Por fim, ansiarei ainda pelo seu olhar enquanto utilizo o produto.

Devo adiverte-lo que, no caso do pagamento ser efetuado antes da data de vencimento, o sistema entenderá como quebra de contrato, sujeito a multa.

Caso o senhor consiga efetuar o pagamento correto, tomaremos banho e estaremos acertados!

O senhor entendeu?
Existe alguma duvida que eu possa esclarecer?
O senhor ficou satisfeito com o meu atendimento?

Agradecemos seu contato. Retorne sempre que precisar!

Mandaria beijos, mas como já sabe, prefiro dá-los!
PS:. Porfavor, nunca me chame pelo nome. Eu não gosto muito do seu, então, vc é apenas "O CARA".

domingo, 28 de agosto de 2011

James & Joyce

Teu amor é mais frio que a morte
Ele é grosso
Ele é grande
Ele é TANTO que me dói
Teu amor é tanto que fode comigo

No seu peito cru estive em casa
No seu peito cru me viro, me conjugo
Todas as formas do meu ser
De um extremo a outro
O teu peito cru me levou

Eu estremeci
Nunca morrerá
Nunca morrerá comigo

Vendo como Simone (n 9)


Chorando pensou em como era injusto ela poder se imaginar sem ele por sua vontade, mas não poderia imaginar-se sem ele pela vontade dele. Parecia claro que com todos fossem assim. Mas ainda jovem que era, via claramente só agora. Se deu conta de que ela estava nas mãos dele. Se deu conta que por mais independente que ela pudesse vir a ser, o bem estar de seu peito dependia unicamente da vontade dele.

James & Joyce

Seus fluidos ainda lambem minha garganta
Sua barbar ainda arranha minha virilha
Sua mão ainda queima em meu rosto, em minha bunda

você reina sobre mim, me olha como um rei

Me lambe
Me morde
Me bate
Me estrangula
Me leva porra!

Meninas

Agradeço as minhas amigas anas, muito obrigada por se importarem comigo!!
Fico realmente emocionada, porque existem pessoas que me viram crescer, que passaram talco na minha bunda, que deveriam se importar... mas eles não se importam.

Muito obrigada pelos elogios e pela força!

Pouco a pouco vou conseguindo meu objetivo, estou em 52... não sei bem onde quero chegar, não sei o quão mais eu quero, só sei que quero mais!

vou seguindo me atolando em trabalhos diversos... apenas trabalho e durmo e "a gente vai levando, a gente vai levando, a gente vai levando VIDA!"

Vendo como Simone (n 10)


Como era tola em pensar o contrário disso. Como foi tola em acreditar na eternidade. Lembrou que não acreditara no amor eterno, acreditava somente no amor dele, somente o amor dele seria eterno. Quis aquietar seu coração, pela primeira vez pensou nele como os outros homens e ainda assim, o amava.