domingo, 7 de novembro de 2010

Pra falar da Ana's song...


Bom, de fato eu preciso de um laxante! Ou melhor, vários laxantes!! Tipo, parece que sem eles a dieta anda a passos lentos...
De fato não estou fazendo bem uma dieta, só quero me sentir leve, e comer pouco ajuda, né? Não tenho bem uma meta de peso a perder.
Bom, assim que possível vou tomar umas cartelinhas de lacto purga pra me livrar no meu bebê mostro! hauahuahua
A partir de amanhã vou para um LF mesmo, sabe como é vc olha pra comida e acaba caindo em tentação! Ai uma boa saída é comer um tiquinho só, uma pitadinha da coisa, melhor ainda é quando vc bota a comida na boca, mastiga e depois cospe, é quase como se tivesse comido! hauahauhau

Masss até que hoje eu ganhei forças extras para continuar o NF de ontem!! Não senti fome, nem nada...
Só muita dor nas costas, tá me matando! E o pulso que eu machuquei tá estalando, massss creio que não seja nada de mais mesmo.
Nú em Azul - Picasso

Bom, hoje eu estive muito puta da vida por motivos familiares.

Desde ontem eu esperava estar com pessoas da minha família, mas a minha vida é fácil e eu nunca sei como é ruim a vida dos outros, então não pude e não puderam fazer isso por mim!
Eu só queria poder aproveitar o pouco tempo que tenho com essas pessoas, algumas moram distantes e eu logo estarei morando mais distante ainda! Bom, fiquei chateado por não poder ir!
Achei injusto porque me prendi para estar com alguém que no Natal não esteve comigo e sim com uma "amiga". Certas coisas deveriam ser águas passadas, mas não são!

É o que todo mundo sabe fazer, me fazer sentir culpa!
Me sinto culpada por ter faltado ao encontro porque minha mãe perguntou "o que eu vou dizer?"
Mas me sentiria mais culpada se não ficasse, já estou me sentindo culpada por estar escrevendo e não me fazendo presente para o "mal do século ambulante", isso sim é saber me fazer sentir culpa!

Mas então fiz um NF e ao menos me sinto leve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário