quarta-feira, 9 de março de 2011

Uma Nova mulher!!!

Fiquei um longo mês atarefada de mais, isso porque troquei de emprego e estou na rotina chata de adaptação ao novo local de trabalho, as novas colegas e sobretudo, as novas tarefas... foi por isso que não apareci muito por aqui esses dias!

Bom, nesse mês eu me dei bem nos NF do dia a dia porque fiz uso da Ração Humana, muito bom pra enganar as borboletas que teimam em gritar, quando deveriam estar só vando leves por nossas barrigas.

Ok, algumas amigas me chamaram atenção dizendo que usar RH durante o NF é uma forma de trapacear, mas que seja, me controlei, e isso já é muito! Agora com o remedinho o Dr Jefferson, No Food, é No food!

Mês passado, pra ser mais exata no meu aniversário de 4 anos de namoro, aconteceu algo muito interessante por assim dizer!

Os elementos envolvidos foram: um antigo fetiche meu, que consiste em assistir ao meu namorado ficando com outra (coisa que devo ressaltar que, o machista do meu namorado é completamente contra), outro elemento importante foi uma um casal querendo fazer uma “simples troca” como na química!

Isso foi em uma boate GLS, onde fomos comemorar os 4 anos! Não preciso dizer o que ganhei de presente de 4 anos, né? Nada que tenha matado minha sede, porque o bof da outra ficava me lambendo, e sou muito contra a ficar com outro bof que não seja o meu, olha como sou a namorado dos sonhos!!!

Pulando muito a história, o que me colocou um pontinha ínfima de ciumes foi o fato de ter sido a mina quem cortejou meu bof!! Na minha imaginação eu ia apontar alguém mais gorda que eu e ele ia abordar (rs), fora isso a mina era linda e alta, bom, só pra dizer que meu bofinho tem, 1,93 e eu só 1,53, acho que o pescoço dele ia ficar mais confortável com ela! (rs)

Resumindo, a mulher era um mulherão, e eu, como já dizia a fera da bela e a fera “olhe só pra mim!”

Nada além de uma menininha... me senti com 15 anos, e eu não era muito feliz quando tinha 15 anos!

Isso me abriu os olhos, me fez querer ser uma femme Fatale, uma mulher feita de vez! Chega de ser molequinha!

Eu, que geralmente faço estilo riponga, não tiro o salto alto há quase um mês já!! Fiz uma dessas escovas que duram sei lá quantos meses no cabelo, e mandei meus cachinhos anos 60 pras cucuias, gora meu chanel tá bem mais mulherão!

Nas roupas, vestidos, quero ser muito feminina!! Super justos, colados! E os saltos variam desde scarpin até sandálias com as adoráveis tirinhas na canela (Sobre as tirinhas, fiz uma enquete acerca delas, pesquisei com amigos, gays, héteros, evangélicos e ateus... juro que elas fazem sucesso!)


É lindo mesmo!!
Bom, meu namorado jura que gostava de mim natural, mas os elogios foram tantos, que a preferencia dele, mesmo tendo maior peso, sai perdendo!

O trato foi, serei femme fatale até a escova sair, depois, vamos repensar o meu EU interior, ou, como diria Jung, o meu self!

3 comentários:

  1. Nossa!
    Então agora ela virou uma femme fatale!!!!

    Nem posso imaginar a guria mulequinho virando uma menina má!

    masss pensando bemmm, toda mulequinho tem um Q de menina má! não??

    ResponderExcluir
  2. é bom se vestir de femme fatale! gosto também do look pin up!

    adorei a sandália!!!

    ResponderExcluir