quarta-feira, 9 de março de 2011

Anfepramona

Agora estou usando a Anfepramona... sei de tudo o que andam dizendo por ai, mas fui num médico sem escrúpulos, e adoro médicos sem escrúpulos!!!

Ele me receitou e estou muito feliz! Sabe quando você se sente leve? Agora os NF ficaram mais fáceis, não sofro tanto com eles, e também tomo menos laxantes, mio menos também, muito menos!

Bom, digam o que disserem, estou gostando!! Juro que volto no Dr. Jefferson pra fazer a tal da “manutenção”!!!

Bom, na maioria dos bolgs de anas e mias que sigo vejo as metas descritas mas, eu mesma nunca coloquei aqui minhas metas, ou quanto peso e essas coisas... Isso porque, quem leu a a página “Minha Ana” sabe que não tenho meta, só quero gostar mais de mim.
Mas como algumas amigas no orkut perguntam, vou dizer no blog também...
tenho 1,53 de altura e peso 55kg, imagino que ter entre 50 e 53 seria bom, e sei que pra isso não é necessário remédios, mas como sempre digo para as minhas amigas anas e mias que mantêm contato seja por orlut, celular ou msn... eu não quero ser magra, não é bem essa questão, quero gostar de mim...

5 comentários:

  1. Ainda me pergunto, porque meu deus???? porque essa guria quer mais???

    não ana, vc definitivamente não precisa! Ou melhor, vc precisa por as suas fotos lindas nesse blog, já que é pra falar de inspiração...

    ResponderExcluir
  2. se vc precisa eu não sei, mas eu preciso! vou tentar esse a da ração humana! hauahuahua

    ResponderExcluir
  3. vendo inibidores de apetite entre outros remédios controlados
    entre em contato com Email avidaesua3@gmail.com

    ResponderExcluir

  4. MEGA PROMOÇÃO EM INIBIDORES!!!!
    Sem complicações e com rapidez e segurança, adquira já o seu bem estar e seu corpo de volta.
    Entre em contato.
    Tenho inibidores, antidepressivos, ansiolíticos, sedativos e etc.
    E-mail:dra.claudia_endocrinologista@outlook.com

    ResponderExcluir
  5. MEGA PROMOÇÃO EM INIBIDORES de apetite.
    Sem complicações e com rapidez e segurança, adquira já o seu bem estar e seu corpo de volta.
    Entre em contato.
    Tenho inibidores, antidepressivos, ansiolíticos, sedativos e etc.
    E-mail:dra.claudia_endocrinologista@outlook.com

    ResponderExcluir