segunda-feira, 18 de abril de 2011

Homenagem ao maior de todos!!!

<><><><><><>

"O amor perfeito é a mais bela das frustrações, pois está acima do que se pode exprimir."

Como diria Neruda: simplesmente amo-te!

Pra mim, esse cara de bigodinho e roupa fuleira foi o maior diretor e ator de todos os tempos...

Dono do olhar mais emocionante do cinema!! Que o diga os que assistiram ao filme "Luzes da cidade"!

A fórmula Chaplin se reproduziu por ai, em forma de Chaves (que sem querer querendo, me emociona e faz rir na medida certa) e Didi mocó sonrisal, colestero e etc e etc... ( que cá entre nós, que bom que acabou, ou quase...) 


Em todo caso, nenhum desses foi tão... TÃO, Chaplin quanto o Carlitos! Que faria 122 anos dia 16 de Abril.

Não me lembrei desta data sozinha, o google me ajudou, quando trocou seu logotipo por um vídeo para celebrar aniversário de Chaplin.

De todo modo, meu amor pelo cinema não poderia ficar sem Chaplin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário