segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Acerto de fatura...

Creio que o senhor se contentou com meu trabalho, afinal, pode verificar o quão elásticos e fortes podem ser os meus pontos.
Será que posso considerar os ajustes feitos em sua “roupa” um trabalho acabado?

Em caso afirmativo, creio que agora chegou minha vez de dar-lhe meu preço, pois, a amostra grátis de seu creme para o corpo não foi suficiente para pagar minha mão de obra, embora o "frasco" fosse grande, eu preciso de um pouquinho mais!

Como estamos no final do mês, darei ao senhor um prolongamento na data de vencimento, porém, o pagamento deverá ser efetuado à vista, pois, verifico em meu sistema, que existe uma restrição para oferta de parcelamento de fatura para o senhor.
Então, espero que até a data do vencimento, o senhor esteja preparado para ter suas mãos amarradas para traz do banco do carona com um lenço de cetim, e que fique bem quietinho, sobretudo, DE OLHOS BEM ABERTOS!
Desejo iniciar pelo estacionamento!

Prepare-se ainda para devorar uma calcinha comestível, e quem sabe eu não atenda o seu pedido de lhe ofertar com uma amostra grátis do meu creme para rosto para homens.
Neste caso, poderá demorar o quanto for necessário, se realmente for do seu desejo verificar a eficácia do produto.
Depois disso, desejo ainda, lavar seu corpo com um vinho barato, que já está separado à sua espera! Quero ver seu corpo servindo meu vinho como um cálice digno de qualquer francês! E quando estiver embriagada, quero estar por cima, SEMPRE DE OLHOS BEM ABERTOS, e assim ficarei até que não consiga mais deixar de fechá-los, e então, trocaremos.

Eu ficarei por baixo e quando lá eu estiver, será, finalmente, a hora do meu pagamento, pois somente neste momento é que o produto pelo qual anseio estará no ponto, bem branquinho para mim. Por fim, ansiarei ainda pelo seu olhar enquanto utilizo o produto.

Devo adiverte-lo que, no caso do pagamento ser efetuado antes da data de vencimento, o sistema entenderá como quebra de contrato, sujeito a multa.

Caso o senhor consiga efetuar o pagamento correto, tomaremos banho e estaremos acertados!

O senhor entendeu?
Existe alguma duvida que eu possa esclarecer?
O senhor ficou satisfeito com o meu atendimento?

Agradecemos seu contato. Retorne sempre que precisar!

Mandaria beijos, mas como já sabe, prefiro dá-los!
PS:. Porfavor, nunca me chame pelo nome. Eu não gosto muito do seu, então, vc é apenas "O CARA".

Nenhum comentário:

Postar um comentário