sábado, 24 de setembro de 2011

Te dou colher... (parte I)

Você me acha bonita? Me acha gostosa?
Aposto que você é um desses
muito previsíveis, muito óbvios pra ficar comigo...

Busca cabelos grandes e volumosos, pele embolsada de pós e cores...
salto agulha, saia colada, shorts curtos, barriga de fora,
peitos grandes e bunda larga...

eu
tão pequena, murcha e tão escondida...
você me olharia?

Nunca me olharia!

Eu esperando que você me mande ir ao seu encontro

eu irei, desfilando pelas ruas
Sentindo os desejos dos outros de ser eu
estar em meu lugar; de ser sua como serei
Ser mulher
Não por ti, ou por mim... mas pelo SER

Mas você é como todos os outros,
é diferente.
Diferente do diferente

É o grande “amor”, o frenesi das carnes dos corpos...
depois VOU-ME EMBORA
e quando você me quiser rever...
terá porta aberta para o seu besouro e seu beija flor

Mas você não me olharia porque nunca me olhou quando pôde
Não olharia porque nunca teve uma mulher...

Nenhum comentário:

Postar um comentário