segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Por falar em saudade...

Dalva de Oliveira
ADEUS AMOR EU VOU PARTIR;
OUÇO AO LONGE UM CLARIM!
MAS ONDE EU FOR IREI SENTIR;
OS SEUS PASSOS JUNTO A MIM.
ESTANDO EM LUTA,ESTANDO A SÓS,
OUVIREI A TUA VOZ.

A LUZ QUE BRILHA EM SEU OLHAR;
A CERTEZA ME DEU,
DE QUE NÍNGUEM PODE AFASTAR.
O MEU CORAÇÃO DO SEU.
NO CÉU NA TERRA ONDE FOR;
VIVERÁ O NOSSO AMOR.


Ps:.
Sinto uma saudade muito orgânica, sempre senti.
Minha infância foi marcada por saudades tristes...
Saudade de tias e primos... saudade de mãe, pai, irmão
Saudade de animais de estimação.
Uma saudade que me abate antes mesmo da minha partida,
A vida me acostumou ao vazio do mundo.
Todos temos tão pouco, eu sei.
Na verdade, eu só tenho você!
Então, chorar é só uma forma de sentir pena de sí,
De se afogar em um abraço dos seus próprios braços.
Beber água depois disso, é só uma forma de seguir.
Porque sinto que vou demorar uma vida inteira para acabar com essa saudade.
Acho que nascer é um modo de morrer.
Se amorte não existe de fato, eu "morri" quando nasci.
Deixei muita gente "por lá"
E a saudade é orgânica.

2 comentários:

  1. Poruqe negar?? essa também foi pra ti querido!!

    O mais belo dos amantes o mais fiel dos amigos... o que mais posso querer de ti?
    Um filho quem sabe!

    ResponderExcluir