terça-feira, 12 de abril de 2011

Me! (parte única)

Tenho pena de certas existencias femininas, são tão cafonas!!! quem pode ser mais foda que eu???

Alguém que sabe muito mais sobre Freud e Lacan do que pode imaginar! Cuja maior paixão na vida é ler o último capitúlo antes de começar a ler o livro.

Alguém que gosta de água, que assiste a filmes e ouve musica excessivamente, cuja cidade natal é Maio de 68, e o interesse profissional é tornar-se imortal e então morrer..

Eu sou a que não suporta a certeza de que os artistas que não passaram dos anos 80, morreram de desgosto, que no primeiro encontro ideal cita Rimbaud, alguém que aprendeu que as pessoas são irritantes alguém que de algum modo entrou nesse mundo pela Champs-Élysées, 1959, nas calçadas da Champs-Élysées.
Sou aquela que grava no seu quarto as cenas de "Elogio ao amor" do Godard...

Ai ai, como o amor platonico é eternamente sem graça! pena que vc naum sebe disso e permanece eternamente amando platonicamente um copo d'água com açúcar!

Eu sei disso. Tanto que não desenho mais...

e quer saber???

"EU SOU AQUELA VONTADE QUE DÁ DE REPENTE, DE TOMAR FANTA UVA."

Isso é tão godard!!! Eu sou tão Godard!

Você sabe que eu gosto mais dele que de Woody allen, embora vc esteja sexy nessa foto WA!
Sou exatamente como o Woody allen:

"prefiro, morenas ou loiras ou negras, ruivas não são comigo"

e sou tão foda, que dependendo do dia nem é preciso trocar os artigos! Porque meu estado é independente. 

Eu vivo! Eu vivo desde quando sei que "para a mente bem-estruturada, a morte nada mais é do que a próxima grande aventura!"

Vocês, meninos tristes, têm medo de Femme Fatale. Porque nós somos l'tourbillon de la vie
 
então... vai lá beber sua água com açúcar, vai...

3 comentários:

  1. outra boa: eu sou aquele frio na barriga de quando você tem que ler um texto pra todo mundo na sala de aula. rs

    ResponderExcluir
  2. eu sou a falta de ar que dá depois de chupar halls preto e respirar fundo

    ResponderExcluir
  3. sou uma mistura de chico buarque e simba, dou risada do grande amor e rio na cara do perigo huahauhauhauahuahua

    ResponderExcluir