segunda-feira, 18 de abril de 2011

por ai...

Sempre que paro pra ler blogs de anas e mias, eu fico triste.

Vejo as pessoas falando de aparência... não, eu não sou assim.
Eu odeio me sentir como me sinto, saca? Como diz o Cazuza, já to cansada de não gostar de mim.
Eu quero ser perfeita, como muitas anas e mias propagam por ai, eu só quero gostar de mim. Só isso.

Mas ao contrário, eu nunca consigo gostar de mim, penso: como alguém pode gostar de mim?
Meu problema não é com gordura, vejo muitas pessoas gordas mais bonitas que eu! Meu problema é comigo.
Não é que eu não aceita meu peso, eu não aceito meu peso, minha cara, meu cabelo (nem ralo, nem liso, nem enrolado, nem grande nem curto, nem vermelho, nem loiro, nem careca)

Não aceito meus olhos, meus braços, minha boca e meus dentes, nem a bochecha... nem minhas unhas fracas, meu pé chato, meu joelho grande, minhas pernas e bunda tudo em mim é feio, com 70 e com 50 kg eu sou feia e não dá pra mudar isso...

Eu queria mesmo ser virtual, só existir por aqui...

Minto, não tenho tido muita paciência pra esse ambiente tão subjetivo... minha vida estava ficando muito subjetiva, porém , sem a poética da subjetividade...

Gostaria mesmo de passar o resto da vida vendo filmes, de todos os gêneros de todos os tipos...

sou como o Woody Allen: eu vivo no cinema, porque quando saio de lá vejo um mundo tão feio, tão fedido, ai prefiro voltar pra próxima sessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário