quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Eu também sou...


Sobre o Lord da postagem anterior, fiquei muito ligada ao ver que o narcisismo que também nos une vem de tempos...
Não sou o tipo de pessoa extremamente bonita, nem inteligente, se quer tenho dinheiro pra comprar tais coisas... se tivesse, provavelmente não seria isso que eu compraria!
Apesar de ter consciência de quem realmente sou, existe algo em mim que me coloca em um pedestal... como a Vênus de Milo
Mentalizo como um mantra humildade, humildade...
Mas eu sei que, diferente do que muitos dizem, quanto mais eu sei, mais eu me surpreendo em saber que eu sei, e não o oposto.
Penso se isso pode ser algum problema como, bulimia ou TOC? Imagino se esse é meu mecanismo de auto flagelo social, que se por um lado pode me por no centro das atenções, pode me tirar de lá, como fez meu irmão ao nascer. Penso se não seria preciso fazer análise? Penso, então que adoro ser assim...


Eu sou uma performance...
Uma imagem não é "just an inmage" é um Happening
A alma da pop art, uma parte de Lichtenstein.
Esperando o dripping de Pollock!
Do suprematismo ao abstracionismo geométrico de Malévich.
Eu sou um serigráfico de Warhol
Um verdadeiro readymade
Ou ainda, além da arte de bolso de M. Duchamp...

Eu sou a arte ambulante, do museu e da rua
Como os "bichos" da Clark, arte pra brincar!
A base do "não-objeto" de F. Gullar

Uma "Banda à Parte", qualquer parte
Do sorriso de "Monalisa" ao "Quadrado preto sobre fundo branco"
Transgressor e violento como o hilário"What's up, tiger Lily?"...
Transgressor e performático como o violento"laranja mecânica"
Transgressor e romântico como a morte do Brando no "Último tango..."

"We are only what we feel" Meu Petit Soldat !
Como na música do Renato e no filme do Buñuel e Dalí …
"L'Âge d'Or" Cherry...
Teu corpo é gostoso, teu rosto é bonito

“Não sei mais se é só questão de sorte!”

Agora só me falta um vestido preto bem justo, salto alto, vinho tinto, unhas pintadas de vermelho pra combinar, e um cigarro, um batom vermelho nos lábios só pra tirar...

2 comentários:

  1. Somos assim... a diferença é que a língua no homem fala melhor que a boca...e só a língua(sem esquecer dos dentes de vez enquando) para completar a boca... "Por que uma imagem não é só uma imagem..."

    ResponderExcluir
  2. gostei da poesia, bem , bem, Ana mesmo!

    ResponderExcluir