segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Maratona do Odeon

Bom, estou contando os dias pra chegar a singela primeira sexta feira de dezembro de 2010. Tenho a sensação que será um dia histórico na minha vida!

No referido dia, será dia 3 de dezembro, dia em que o "God (of) Art", o Deus da arte, ou da sétima arte completa 80 anos, e também o dia da estréia no Brasil do seu novo filme Socialism.


Como dia 3 cairá na primeira sexta feira do mês de dezembro, e como é de tradição, toda primeira sexta feira do mês acontece no Cine Odeon no RJ a clássica Maratona do Odeon, e como na programação das maratonas incluem uma estréia, um filme surpresa e mais um filme, me pergunto...

"Socialism vai estrar na maratona?"
Bom, espero que sim e estou contando os dias para a lista de filmes da maratona aparecer no site do Odeon, porque tem tempo que não faço a virada da Maratona, e seria uma boa volta pra mim!

Caso contrário, eu entenderia que o filme não entrasse na Maratona, já que como pederíamos assistir outro filme depois de termos assistido Godard?


Film Socialism é estrelado por Patti Smith, Élisabeth Vitali e Christian Sinniger, Film Socialism
Ps:. Na época eu soube que o filme foi uma das atrações do festival do Rio desse ano. Mas na mostra Godard80 da Caixa cultural do RJ em janeiro deste ano, já estava claro que a estréia brasileira de Socialism, seria no dia do aniversário de 80 anos do mestre, e eu preferi comemorar a data assistindo ao filme 

Ps2:. Ainda espero que o CCBB faça com Godard o mesmo que fez com o Woody Allen em novembro de 2009!!!!

De todo modo já sabem onde eu estarei na sexta feira 03 de dezembro! Dentro de um cinema da vida assistindo Film Socialism!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário