segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Look Roquinho

Acabei de encontrar um site mooooooito bacana onde a gente pode brincar de montar diversos looks! É quase como voltar a brincar de Barbie!

O site é  http://www.bymk.com.br/itens/147477  e pra começar eu montei um visual mais roquinho que é a minha casa.


1 - Jaqueta EMU Australia Third Reef Bomber


2 - Bolsa Word-Up Shopper

3 - Jeans Vintage Spray On Jamie

4 - Camiseta Boys Like Girls

5 - Oculos Rayban Wayfarer

6 - Colar Dolce&Garbana

7 - Pulseirinhas H&M Shop Online

8 - Tenis Allstar amarelo


Sempre me sinto mais confortável quando uso esses makes. Essa moda com uma pegada mais rock faz com que eu me sinta tipo "estou bonita, na moda, e só levei 5 minutos pra me arrumar!" saca?

Resumindo, geralmente estou vestindo um make desses, portanto me sinto mais eu, e só pra parar com a falsa modéstia quando saio roquinha me sinto uma It Girl total! 


EU PRECISOOOOOO!


Eu encontrei esse All star no tal site, e definitivamente, eu preciso desse tênis pra continuar existindo! hauhauaha
 
Lindo com essa Pin Up!
Uma peça totalmente It Girl! 

Um comentário:

  1. Simplesmente adorei o allstar!!!!!!!! concordo com vc!

    definitivamente também

    PRECISO DESSE TENIS PRA CONTINUAR EXISTINDO!

    ResponderExcluir